Ditadura da beleza

Já perceberam como está indo a vida dos seres humanos nos ultimos tempos? A tecnologia chegou e a generosidade foi embora, a sinceridade nem se fala. As pessoas já não se abraçam, não dizem " Eu te amo " olhando nos olhos, a beleza da vida se perdeu, hoje existe "Photoshop" que deixa perfeito o que não poderia ser. A sociedade decreta que mulher bonita é mulher magra, com bastante peito e bunda, e as tolas ainda seguem as regras. E os melhores homens são os chamados "bombados". Qual é a graça em não ser natural? Será que alguém não se apaixona pelo seu natural? Será que apenas sua imagem é importante? É o que me parece, que a cada dia que passa a inteligencia, o seu poder intelectual não está mais valendo, é que está vencido, fora de moda e que o humano tornou-se algo fútil.
Sem contar aquela velha história, que as pessoas são o que elas tem e não o que elas fazem. As mães sempre querem os casamentos ricos para as filhas e filhos. Uma menina que mora na Ponta verde (bairro nobre de Maceió-AL) não pode jamais apaixona-se por um cara que mora as margens da Lagoa Mundaú, a sociedade descrimina de verdade, sem contar que os pais não autorizariam o relacionamento, a não ser que ela fosse "sangue no olho" e enfrentasse, o que é bem díficl de acontecer. A mãe já diria: meus netinhos vão nascer com cara de macaco não! E assim por diante.
Temos que levar em conta que o "humano" é um ser divino, ele nasce, reproduz, planta, e tras beneficios a Terra, seja ele quem for, a beleza não prova sua capacidade, nem muito menos a riqueza prova sua inteligência.
A solução é revolucionar uma das ditaduras capitalistas e a falsa beleza.
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário